terça-feira, 25 de novembro de 2014

O ANJINHO MIGUEL E O PAPAI NOEL




O sonho do anjinho Miguel era conhecer o Papai Noel. Os outros anjinhos nunca tinham visto o Papai Noel e não sabiam onde Miguel poderia encontrá-lo. Certo dia, um deles sugeriu: “Quando sairmos para abençoar os lares na véspera de Natal, você se esconde em uma daquelas botinhas que as crianças costumam colocar no parapeito das janelas.  O Papai Noel certamente aparecerá para deixar um presente para a criança, dona da botinha, e você conseguirá vê-lo.”

Na véspera de Natal, Miguel fez exatamente o que o seu amiguinho havia sugerido. Ele escolheu uma botinha azul, porque azul era a sua cor favorita, e ficou esperando, esperando, esperando até que os seus olhinhos se fecharam, e ele, vencido pelo sono, adormeceu profundamente.

Você deve ter imaginado que, naquela noite, Miguel perdeu a oportunidade de conhecer o Papai Noel, mas felizmente não foi o que aconteceu. Quando Miguel acordou na manhã seguinte, ele pulou de alegria ao verificar que a botinha, na qual ele havia adormecido, tinha sido transportada para a casa do Papai Noel. Ele gostou tanto da Terra Encantada do Natal que resolveu ficar morando na casa do Papai Noel para sempre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário