sexta-feira, 22 de maio de 2015

ENTRE SONHAR E FAZER...


Entre sonhar e fazer existe uma distância enorme!!!... E, nem sempre, os sonhos encontram espaço para florescerem nesta realidade.

Demétrio era um sonhador, e os seus sonhos não saíam das fronteiras de sua imaginação. Quem o visse, com o fone de ouvido escutando música, não conseguiria ter ideia do que acontecia em sua mente quando a música começava a tocar.

Aquele era o momento em que o sonho se realizava: ele assumia o seu lugar, em sua banda imaginária, e começava a dar tudo de si. O prazer que Demétrio sentia era indescritível!... E era esse mesmo enlevo que o convidava a permanecer horas, em seu quarto, sozinho. E era essa mesma satisfação que murchava quando ele tinha que se afastar de seu castelo de sonhos.

Certo dia, a música tocou o seu coração de um modo mágico e inesperado!!!... Ele se sentiu arrebatado de tal forma que desejou que aquele estado durasse para sempre. Ele se apaixonou pelo sonho de se tornar músico, e essa paixão desafiou o que ele havia acreditado até então.

Demétrio escreveu, em seu coração, que a paixão dissolveria a distância entre o sonhar e o fazer, e afirmou que o seu  sonho floresceria nesta realidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário