domingo, 9 de agosto de 2015

OS DESENHOS DO MAGO SEVERINO

O mago Severino parecia ter nascido com um dom celeste. Ele não possuía uma varinha e não costumava pronunciar palavras mágicas. Ele era um Artista, e a magia era obtida através de sua habilidade de desenhar tudo aquilo que ele desejasse trazer para esta realidade.

Sim, as criações de Severino se materializavam a partir do momento em que ele acreditava que estivessem prontas. Ele se tornou rico e poderoso. Mas, o que ele mais desejava, seus desenhos não poderiam lhe trazer: amor. Ele poderia dar vida aos animais e às plantas que desenhasse, mas os seres humanos que ele criava permaneciam imóveis no papel.

Para ter amor, ele precisaria se relacionar com as pessoas, e isso ele não conseguiria fazer porque, para agradar-lhes e satisfazer suas ambições, ele teria que passar dias e noites desenhando tudo o que elas lhe pedissem.

Severino criara para si mesmo um mundo que era só seu. Ele vivia cercado pela natureza e, dentro de seu castelo, ele era um rei. Mas Severino não tinha o dom de desenhar sentimentos, e os seus relacionamentos não chegaram a florescer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário